Piadas secas!

Diz a banana para a gelatina:

-Ui? Eu ainda não tirei a roupa e tu já estás a tremer?

 

Como é que as pombas se reproduzem?
-Metem-se umas em cima das outras e… POMBA POMBA POMBA!

 

O que é uma pinta roxa no fundo de uma piscina?
-É uma ervilha sem ar...

 

-Porque é que engoliste as moedas que eu te dei?
-Tu disseste que eram para o lanche.

 

Entra um cego numa loja e começa a deitar tudo ao chão... a empregada chega lá e diz:
-Precisa de ajuda?

E o cego:
-Não... nada disso... estou só a ver...

 

O que é que faz um assassino qando está aborrecido ?
-Mata o tempo

 

Converxa entre dois papagaios:
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!
-Olá!

 

Duas laranjas:
-Olha das-me boleia para o trabalho?
-Ok... vamos as 8 pode ser?
-Oh essa é a hora de ponta! Tenho medo de ser engarrafada!!

 

Onde é que é as cobras normalmente vao tomar um copo?
Ao snake-bar.

 

O que é que é preto e branco e rasteija?
Uma freira aleijada...

 

Diz um frasco de gel para uma lata de espuma:
-Estas bem? É que pareces nervosa...
-Sabes como é... estou sobre pressão!

 

Como é que uma corda se enforca?
-Com uma pessoa ao pescoço...

 

Cúmulo da estupidez: Um gordo pedir um fino!

Conversa entre duas impressoras: Esta folha é tua ou é impressão minha?

 

Como é que se chama o neto de um policia da C.I.A.?
-Cianeto

Qual é a rede que as vacas mais gostam?
-É a optimuuus...

 

Um português, um inglês e um francês entram num bar. Sentam-se ao balcão e diz o empregado:
- Éh lá! Mas isto é alguma anedota ou quê?

 

Hoje tropecei.... mas como não tenho onde cair morto... sobrevivi!

 

Com estas cenas das secas e tal uma vaca tinha tanta febre que deu leite em pó..

Porque é que um elefante nunca pega fogo?
-Porque já é cinza!

 

Um preto chega a um bar e pede um tinto. Depois de o beber morre... como se chama este filme?

-Ex-Tinto-Fatal.

 

Uma dúvida passeava pelo deserto e olhava constantemente para a sua sombra. De repente repara que ja não faz sombra... como é que se chama o filme?
-Sem sombra de dúvida.

 

Como s chama o filme em que uma sapatilha se afoga?
-Tita-Nike.

 

Numa seara de trigo um deles zanga-se e mata os outros todos... como é que se chama o filme?
-Cereal Kiler!

2 comentários:

jconstantino disse...

hehe...adorei! :)

MFC disse...

gostei das tuas piadas, a avó e eu já nos fartámos de rir; continua..

Enviar um comentário