Análise à XBOX 360 Elite!

Depois de ter adquirido e de ter testado e explorado todos os cantos desta consola, posso dizer que nunca me canso dela!

image

Todos os jogos são caros, sim. Cada jogo de qualidade custa normalmente 50, 60 ou 70€. Depois tem o custo da XBOX Live Gold, 60€. Depois de ter um, dois jogos e XBOX Live, entramos numa nova experiência de jogo!

image

O comando da XBOX permite muito facilmente fazer o que apetecer, pode-se falar no Messenger, ver os amigos Online entre muitas outras coisas.

image

Quando chega á altura dos jogos, é muito dificil encontrar motivo de reclamação, pois a qualidade dos jogos é fenomenal mesmo sem estarem na qualidade máxima! Sempre a uns fluidos 40 ou mais FPS, os jogos nunca encravam e pode-se jogar horas a fio!

image

Os recursos Online são também muito simples e eficazes! Têm várias categorias, e assim é muito mais fácil encontrar o que se procura! Pode-se fazer rapidamente downloads de filmes e jogos!

image

Por tudo isto e pela qualidade desta consola, a melhor na minha opinião, a única coisa que me desagrada é as lojas como a Worten ignorarem a XBOX 360! Nem 4 filas de jogos têm? Triste, simplesmente triste.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já agora que joguinho gostarias de receber no natal?
mfc

Anónimo disse...

Só é anónimo porque me esqueci da passe. Preciso da resposta hoje

JJMC disse...

Quero o Fable 2! Já agora para recuperares a tua palavra passe tens de ir a Blogger.com e clicar recuperar palavra-chave.

Anónimo disse...

onde é que está a análise à consola????

Enviar um comentário